terça-feira, 16 de junho de 2009

O SEU COMENTARIO É MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE!!! DEU PRA ENTENDER? MUITO IMPORTANTE!

5 comentários:

Diego Novaes disse...

AHAHAHA!

Bem "Mafalda" essa tirinha, hein?

Cara, as pessoas comentando ou não, elas estão vendo teu trabalho, fica de boa.

Abração!

Cleuber disse...

mas o comentario pra mim é muito importante amigo, o dialogo com o leitor, pois e pra ele que a tira é feita, se nao tem comentario nao tem razao a tira existir

www.educaja.com.br disse...

Cleuber, adorei essa. Tu tens razão não existe um gibi dos heróis ou mitos brasileiros, assim como não existe bichos de pelúcia de animais da nossa faúna. Pensa só irmãozinho, um bicho preguiça de pelúcia faria o sucesso. Mas o Brasil tem a mania e infelicidade de valorizar o importado. Grande coisa, sou mais o Curupira que o Batman. Sou mais o bicho preguiça que um urso marrom.

Um abraço irmãozinho, fica com Deus.

Samara disse...

Cleuber,acho suas tiras do arroz integral simplesmente Excelentes.
Me identifico com os personagens,com as falas sobre o saudoso rock 70 e 80,sobre a depressão de 'icones' do rock.É muito legal.Gostaria de saber como e onde comprar.Se tem alguma assinatura,apesar de não ser muito conhecida,mas ainda assim não menos importante para mim,acredite.
Acho que os jornais,revistas e tudo onde são publicados e exibidos quadrinhos precisam aprender com vc como ser irônico,engraçado,sem ser clichê,mas sim original.

Unknown disse...

valeu pessoa, fiquei basbacado com seu comentario, rs, muito feliz, ifelismente nao consigo lancar revistas porq o mercado e cruel e injusto, e pra piorar vivo na nostalgia, rs.... saiu esse livro recentemente que esta sendo divulgado no blog.
Querida amiga miriam, concordo com vc e mais um pouco, ate que a forma de pensar da nossa cultura tem mudado um pouquim, mas so um pouquim e isso ainda nao é suficiente.
abraços a todos!!!!!!